segunda-feira, 4 de março de 2013

BB Cream Skin79 ( Dream Girls e Hot Pink Super Plus Beblesh Balm )


      Como escrevi na apresentação desde blog, já há muitos homens, no século XXI, que  gostam de se cuidar e de parecer cada vez melhor, não sendo menos homens por isso ....
      Ao ouvir falar na "febre" das BB cream, que em países asiáticos como a Coreia do Sul e o Japão já atingiu os homens há muito também ... decidi averiguar e experimentar. No entanto queria os verdadeiros BB cream orientais, que são muito mais que um hidratante com cor, são um verdadeiro tratamento da pele em vários sentidos. Basicamente gostaria de adquirir um produto que além de vários benefícios  ainda uniformizasse o tom da minha pele e/ou cobrisse alguma pequena imperfeição  Mas sempre dando um aspecto natural, ao invés das bases que quase sempre se nota que estão aplicadas, mesmo em mulheres ( opinião pessoal). Pesquisei e decido que queria experimentar o BB cream da linha masculina da empresa sul coreana SKIN79, até pela facilidade da compra. E Facilidade porquê ? Pois simplesmente porque foi a única empresa oriental com venda de BB cream, que tem ( pelo menos do que vi na internet) uma loja física para o mercado espanhol e português. Na sua página de internet para a península Ibérica (http://www.skin79.es/  , mas penso que a empresa tem outras representações com as respetivas páginas na Internet para outras áreas do mundo), escrita em língua espanhola, lê-se claramente que atende os consumidores portugueses com os mesmos preços e facilidades de envio que os consumidores espanhóis, sendo a entrega das encomendas feita em 24h, pela empresa MRW, para toda a Península Ibérica e ilhas Baleares. As ilhas Canárias e as Ilhas Portuguesas penso que o envio é feito por correio. Antes de encomendar, contactei a empresa, em espanhol , para a loja de Madrid  quer pelo Facebook quer por e-mail. Foram muito mas mesmo muito atenciosos e profissionais. Não só me enviaram amostras de BB cream sem qualquer compromisso, como também me deram conselhos. Um dos conselhos foi o de, sendo eu  homem, não usar o BB cream da linha masculina, mas sim o Dream Girls que é ótimo para peles oleosas ( e os homens em geral têm assim a pele) e tem uma cobertura muito ligeira, não se notando que foi aplicado algo na pele pois só vai praticamente uniformizar o tom da pele. Também me informaram que há alguns homens que compram o BB cream Pink, caso queiram uma cobertura um pouquinho mais intensa. Segundo a pessoa da loja que me deu os conselhos, a BB cream masculina dessa marca, é muito clara para os homens da Europa mediterrânica, pelo que o Dream Girls seria o ideal para os homens do sul da europa e pessoas com um tom de pele mais escuro ainda.   
     Estou esperando os produtos, pois não só comprei os dois BB cream referidos, como também um gel  ( ou espuma ) de limpeza facial e o protetor solar da linha masculina (só com FPS 50), para experimentar, pois desde que navego na internet que leio que os protetores solares orientais são excelentes. 
      Quando chegar, falarei de todos estes produtos.
    
Até breve !!!
   

Sem comentários:

Enviar um comentário