domingo, 16 de junho de 2013

BB cream Dream Girls ( Skin79)  versus  
          BB Cream double efect ( da linha Men´s Classic - Skin79)



Tal como os restantes produtos da marca coreana Skin79, adquiri online, através da página www.skin79.es, prefiro ir diretamente á origem ... . 
Relativamente aos preços, adquiri o Dream  Girls  por  11,9  e o BB cream da linha Men s Classic por 23,9 , se bem que este produto vem numa caixa com algumas ofertas de tamanho reduzido ( viagem) como um tónico/emulsão e um produto de limpeza facial. 
Deste dois BB cream, o primero que apliquei e experimentei foi o Dream Girls, e como não tinha termo de comparação, gostei bastante, principalmente porque a pele parecia muito melhor sem no entanto se dar conta que se havia aplicado um produto a meio caminho entre o tratamento e a maquiagem. Mais tarde experimentei o da linha Men s Classic.

Principais diferenças que eu detetei ( na minha pele pelo menos ...):

BB cream Dream Girls: é um BB cream com uma cobertura muito muito ligeira, como referi, tem uma cobertura tão ligeira que é impossivel perceber que se aplicou um produto que contém um pouco de base de maquiagem. Ao ser um produto  vendido com uma só tonalidade, ele adapta-se a grande maioria dos tons de pele. No meu caso, após alguns minutos, ele funde-se tão bem que se adapta totalmente ao meu tom de pele. No entanto, apesar de ser oil free e de estar indicado para peles jovens e oleosas, eu não notei que me matificasse a pele, continuei com brilhos. Pelo menos na minha pele, e neste aspeto, não resultou. 


BB cream da linha Men s Classic: Inicialmente pensei que não me iria adaptar pele facto de também só ser fabricado num único tom, e de este me parecer demasiado esbranquiçado para mim. No entanto enganei-me, apesar de ser moreno, após alguns minutos, este produto também se adapta perfeitamente ao tom da minha pele, deixando-a com um aspeto bonito e saudável !!! Além disso, ao ser um produto feito especificamente para os homens ( que em geral têm a pele mais oleosa que as mulheres) oferece, na minha opinião e pele, um controle quase total da oleosidade. A pele fica totalmente matificada, pelo menos a minha, e mesmo no verão. A cobertura é também muito ligeira, pois este é um produto especialmente formulado para o público masculino. Sem dúvida o BB cream que melhor se adapta à minha pele e que utilizei até hoje. 

Em resumo: Talvez á primeroa vista o Dream Girls tenha um tom muito ligeiramente mais escuro, pelo que se pode aplicar a uma maior quantidade de tonalidades de pele. No entanto, o da Men s classic adapta -se também bastante bem passados alguns minutos, mesmo em pessoas morenas como eu, e tem uma vantagem ... matifica muito muito mais a pele. 


A minha escolha: entre estes dois BB mencionados , escolho o da linha Mens Classic, sem sombra de dúvidas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário