sábado, 29 de junho de 2013

Pore & Sebum solution serum ( linha H O MME da SKIN79)



Preço: 12,50 

Facilidade de aquisição:  Adquiri, tal como todos os outros produtos da SKIN79 que uso, através da página www.Skin79.es .

Características: Tal como o nome indica, é um serum, que deve ser aplicado diretamente na pele do rosto ( todo ou só em determinadas partes) e que tem como finalidade, segundo o fabricante,  reduzir a oleosidade própria da grande maioria das peles masculinas, bem como a redução do tamanho dos poros abertos. O cheiro é quase inexistente, mas muito agradável.  O produto é absorvido muito facilmente e  não deixa a pele brilhante ( a sua finalidade é mesmo a redução da oleosidade).

A minha opinião:  Pessoalmente uso este produto somente na parte do rosto onde sinto que a pele é muito oleosa e com poros abertos. No meu caso é no nariz e região circundante. Nessa zona aplico diretamente este serum, de manhã.  Não deixa a pele brilhante, é absorvida totalmente no momento de aplicação e reduz de facto a oleosidade durante algumas horas, pelo menos na minha pele. Relativamente à redução do tamanho dos poros, só daqui a uns tempos poderei constatar ou não esse facto, uma vez que estou a usar o produto há poucos dias. Se funcionar também neste sentido, acho um produto excelente para quem tem esse problema de pele muito oleosa e poros dilatados. Atrevo-me a dizer que poderá funcionar também em peles femininas com excesso de oleosidade e poros abertos, mas isto é só a minha opinião, uma vez que há produtos com  a mesmo finalidade e dirigidos especificamente para o mercado feminino, ainda que com princípios ativos iguais ou muito semelhantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário