quinta-feira, 27 de junho de 2013

Protetor solar labial - Golden Plus Stick ( O Boticário)



Hoje vou dar a minha opinião sobre este protetor solar labial da marca brasileira O Boticário.Sim ... uma vez mais esta marca, recomendo !!! 
Muito útil agora no verão para as idas à praia e piscina,  pode também,  pelas características do produto,  ser utilizado  no dia a dia para hidratar os lábios de forma discreta, ao mesmo tempo que os protege dos raios Ultravioleta ( A e B). 



Preço: É vendido normalmente  por 9,99€.  No entanto, comprei por 6,99€  numa promoção que estava a decorrer nas lojas O Boticário. 


Facilidade de aquisiçãoComprei numa das lojas físicas de O Boticário em Portugal, mas também pode ser comprado na loja on line, pelo menos aqui em Portugal. 

Características: É um protetor solar labial, em stick, com FPS 30, com vitamina E e não comedogenico. O produto tem uma cor branca, no entanto, ao ser aplicado, não deixa os lábios brilhantes, nada brilhantes mesmo. Em relação á cor, só aplicando muito pouco produto deixa os lábios com uma tonalidade natural, pois se se aplicar um pouco mais já deixa os lábios com um aspeto ligeiramente esbranquiçado. 

A minha opinião: Excelente produto pois tem um preço bastante acessível, tem um FPS elevado, o que o torna um ótimo aliado numa ida á praia, piscina, ou atividade ao ar livre. Pode ser utilizado  para uma hidratação no dia a dia, caso não se aplique muita quantidade, caso contrário, os lábios podem ficar levemente esbranquiçados apesar de não brilharem. Pelo menos nos meus lábios ...

1 comentário:

  1. Concordo inteiramente! A relação qualidade-preço é boa, principalmente quando comprado em promoção. O único aspeto menos positivo é o ligeiro tom esbranquiçado que confere aos lábios. Eu sou também uma fã dos produtos da marca :)

    ResponderEliminar