domingo, 1 de fevereiro de 2015

Loción corporal MONOGOTAS VAINILLA (loção hidratante corporal)

Desobri este hidratante corporal numa das minhas idas a Espanha, há já algum tempo. Este produto, da linha MONOGOTAS, está à venda nos supermercados Mercadona, e tal como os restantes produtos da linha de higiene à venda nesses supermercados ( a linha DEliplus), é de muito boa qualidade, além de barato. Sim, leram bem, é um produto de supermercado, de marca própria dessa cadeia de distribuição, mas garanto que são produtos de boa qualidade.
Trata-se de um hidratante corporal, com um delicioso cheiro a "gelado de baunilha", LITERALMENTE. É um cheiro delicioso, um delicioso cheiro a baunilha que permanece durante horas ! A cor é igual à cor que podem ver na fotografia, e a textura nem é espessa nem líquida, é uma textura intermédia. Espalha-se com total facilidade na pele do corpo sem o menor problema. 

A Minha opinião:

Considero um produto com uma ótima relação qualidade/preço, tal como todos os produtos das linhas de higiene pessoal dessa cadeia de supermercados. Tendo em conta o cheiro, que apesar de delicioso não passa despercebido, eu indicaria a sua aplicação à noite, após o banho por exemplo, pelo menos para o público masculino. 

Sem comentários:

Enviar um comentário